Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Seja bem vindo ao Fórum do Mu Online Spyzer Season 4 Hard!

Para visualizar e postar determinados conteúdos, é necessário se cadastrar !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Seja bem vindo ao Fórum do Mu Online Spyzer Season 4 Hard!

Para visualizar e postar determinados conteúdos, é necessário se cadastrar !
Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORQUE JOGAR NO MU SPYZER ?

Ir para baixo

PORQUE JOGAR NO MU SPYZER ? Empty PORQUE JOGAR NO MU SPYZER ?

Mensagem por ADM-SPYZER Dom Out 03, 2010 2:46 pm

Você que gosta de um servidor Hard e nunca achou um que realmente vale a pena, porque todos os que jogou eram sempre servidores mal configurados ou mal cuidados, ou adm explorador que só pensava no server como algo lucrativo, finalmente você encontrou um servidor de verdade, que pensa em você por completo, não apenas em seu dinheiro. Quem joga o Mu Spyzer sabe, ele possui uma configuração muito adequada ao seu estido Hard.

Veja algumas das vantagens de jogar conosco.

- Permitimos a venda de sua conta por dinheiro corrente
Ou seja, se um dia você desejar parar, você pode repasar para alguem que deseje jogar por uma quantia estipulada por você. Essa é mais uma prova de que não somos capitalistas.
Lembrando que as vendas de contas por dinheiro corrente só não poderá ser anunciada no fórum e usar o post do servidor para anunciar. Converse em privado com a pessoa, seja ético e educado.

- Possuimos um sistema Anti-Hacker de qualidade
Maior segurança.

- Hospedado em Host Dedicado
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9400 2.66GHz + 1Gb de Ram e 100mb de Uplink - Não mentimos como muitos servidores por aí, alegando configurações que nem existem, esta é a configuração real e que pode ser atualizada para uma melhor caso haja uma futura necessidade.

- Manutenções realizadas todos os dias
Maior segurança em seus dados, prevenção contra itens dupados, aprimoração de configurações, verificação de Logs, reiniciação da maquina, desfragmentação, entre outras ...

- Spyzer PVP ( Em breve )
Este é um evento que será realizado todos os domingos, dividido por níveis, ou seja, um char lv 220 só poderá duelar com char's de até level 250 desde que também contenha a mesma quantidade de resets. Cada nível equivale a certos prêmios, que serão entregues ao vencedor no final do evento. Evento feito pra você que gosta de duelar no jogo e mostrar suas qualidades em questão de distribuição de pontos.

- Regras bem elaboradas
Temos várias regras, com direitos, deveres e proibições que visam melhorar o ambiente de jogo.

- Fórum organizado
Temos um fórum para entreterimento, comercio e informações para os usuários. Nele você pode vender ou comprar o item desejado, se apresentar, ler coisas e fatos interessantes, ler as pricipais notícias, aprender com os tutoriais ...

- Configurações realizadas profissionalmente
Como foi dito acima, nosso servidor possui uma configuração de primeira. Ela visa valorizar o jogo em um todo, para que usuários participem dos eventos, descubram novas possibilidades ...

- Certeza de aproveitamento
Você que cansou de jogar servidores sem futuro, que fechavam ou resetava sem dar uma mínima satisfação, isso agora acabou. No Mu Spyzer todo tempo gasto é valorizado, cada level upado, cada item encontrado... Aqui você sempre tem atendimento preferencial.

- Eventos
Temos uma tabela de eventos que são e serão realizados todas as semanas para garantir um servidor mais divertido a todos.
Muita novidade sobre os eventos está por vir.

O que está fazendo ai parado pensando?
Ainda que tenha uma conta em outro servidor com vários resets e itens até full, pense bem, será que ele ofereçe todas as vantagens acima?
É melhor ter certeza de uma coisa, do que ter dúvida a respeito de outra.
Nos dê seu voto de confiança.
Não perca seu tempo, venha jogar conosco !


Obs: Server está em fase de crescimento, e você pode ser o futuro char respeitado dentro dele, começe a jogar agora, chame seus amigos para jogar com você, e aproveite enquanto pode, pois a disputa poderá ser intensa no dia de amanhã.


EQUIPE MU SPYZER
ADM-SPYZER
ADM-SPYZER
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/01/2010

http://www.muspyzer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos