Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Seja bem vindo ao Fórum do Mu Online Spyzer Season 4 Hard!

Para visualizar e postar determinados conteúdos, é necessário se cadastrar !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Seja bem vindo ao Fórum do Mu Online Spyzer Season 4 Hard!

Para visualizar e postar determinados conteúdos, é necessário se cadastrar !
Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTENDA OS CARGOS DE ADM, GM, DV, HM

Ir para baixo

ENTENDA OS CARGOS DE ADM, GM, DV, HM Empty ENTENDA OS CARGOS DE ADM, GM, DV, HM

Mensagem por ADM-SPYZER Ter Mar 02, 2010 9:13 am

ADM-SPYZER
Sou o dono do server, minha responsabilidade é cuidar do servidor, sou eu quem decide a perda de itens, colocação de itens, recuperação de senha, pagamentos, promocões, eventos, e problemas relacionados ao servidor.
Sou responsável pela contratação de GM, HM e DV e o gerenciamento e regras da staff do Mu Spyzer, assim como controle dos blocks dos gms e assuntos relacionados ao tratamento de players com a staff e com outros players. Ou seja, o ADM-SPYZER é o ADMINISTRATOR GERAL do Mu Spyzer, é dele a palavra de contratação e gerenciamento de blocks e punições.

GM
Sao os ajudantes do server com poderes de block e responsabilidade quanto ao bem estar do server e dos jogadores.
Os GMs fazem eventos, dão block e respondem perguntas e duvidas.
OS GMS NAO TEM RESPONSABILIDADE PELO SERVER EM SI, ELES NAO PODEM RESOLVER PROBLEMAS DE SENHAS NEM DE ITENS,
Somente o ADM-SPYZER que cuida desta parte, assim como referencias ao pagamento.

DV
Sao divulgadores, tem por objetivo divulgar o server em foruns, comunidades, sites, msn, e-mail, lan house, amigos e etc.
Ajudam os GMs nos eventos.
São pessoas que ter por objetivo ajudar com perguntas sobre o server e principalmente ajudar os GMs e responder perguntas dos players. Não podem blocks e ban.

HM
Fazem partys para ajudar os Players, não tem poderes nenhum e não podem responder perguntas, não podem dar blocks e ban.

Como faço para me tornar GM ?

Ninguem mais esta sendo escolhido pelo ADM-SPYZER para ser GM sem qie se tenha uma bom motivo para isso, somente nos da Administracao sabemos os motivos pelos quais as pessoas sao convocadas e estes nao serão dispostos no forum para o player finja ser uma coisa, e depois que virar GM a mascara cai rapidinho.

Estou querendo ser GM/HM/DV o que devo fazer ?
Bom primeira coisa é mostrar serviço e interesse e saber do que se trata.
Se tem interesse em fazer parte da equipe, demonstre alguma ideia de divulgação do server ou algo a mais para ajudar.

Tenho uma Lan House ou jogo em uma e quero por o Mu Spyzer nela;

Temos propostas de GM/HM/DV para Lans parceiras, mais somente se tiver um bom numero de players poderá ter uma chance direta a ter um cargo na Staff do Mu Spyzer.

Tenho experiencia como GM/HM/DV em outro server, o que devo fazer ?
Bom se voce saiu do server ou ele fechou, ou se voce não fez o que deveria, suas chances de fazer parte em nossa Staff é nula. Gostamos de sangue novo, sem muita experiencia como GM/HM/DV, assim essas pessoas são as mais dedicadas e indicadas a posterior cargo.

Bom acho que mais explicado do que isso de como fazer parte de nossa Staff não tem.
Agora uma coisa muito importante NÃO FIQUE PEDINDO PARA SER ISSO OU AQUILO, estamos sempre on no server com contas diversas e sabemos quem são e o que fazem, se ficar ensistindo suas chances serão nulas.

Mais do que qualquer explicacão, queremos ver os resultados pois estamos cansados de ser decepcionados por pessoas que dizem ser e fazer uma coisa, depois de 3 meses eles simplesmentes so ocupam espaco na tabela de GM/HM/DV.
Por isso semeie suas sementes e depois nos da Administracao, colheremos os seus frutos, e quem sabe você podera fazer parte de nossa Staff.
ADM-SPYZER
ADM-SPYZER
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/01/2010

http://www.muspyzer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos