Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Seja bem vindo ao Fórum do Mu Online Spyzer Season 4 Hard!

Para visualizar e postar determinados conteúdos, é necessário se cadastrar !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Seja bem vindo ao Fórum do Mu Online Spyzer Season 4 Hard!

Para visualizar e postar determinados conteúdos, é necessário se cadastrar !
Fórum Mu Online Spyzer Season 4 Hard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A HISTÓRIA DO MU SPYZER - COMO TUDO COMEÇOU

Ir para baixo

A HISTÓRIA DO MU SPYZER - COMO TUDO COMEÇOU Empty A HISTÓRIA DO MU SPYZER - COMO TUDO COMEÇOU

Mensagem por ADM-SPYZER Sex Set 17, 2010 9:37 am

Tudo começou com um sonho, uma diversão, um desejo, uma vontade de ter um servidor de mu online, como todos hoje em dia desejam também.

Começamos com uma versão bem inferior para testes, com muitos erros, coisas a serem feitas, muitas e muitas vezes mudamos a versão do servidor na espectativa de conseguir um resultado melhor.

Mudamos para a versão 1.04x Season 3 Episodeo 2, foi uma versão bastante usada porem tinhas muitos erros no quais foram corrigidos com o tempo em que se passava, não tinhamos segurança nem se quer 1 ant-hacker, com muita força veio o primeiro website, adquirido com seguraça !

Depois de muito tempo com essa versão , divulgando se esforçando , nos entregando inteiramente ao servidor resolvemos mais 1 vez mudar de versão, na qual a anterior não era 100% fixada, além de ser ultrapassada.

Então procuramos uma versão superior no intuito de agradar a todos com muitas novidades , então achamos a atual 1.05v Season 4 Pré Season 5, na qual era bem mais recente, e a 1.02n Season 2 Pré Season 3 que não era nada recente, porém estava em perfeito estado, sem nenhum bug.

Então a criamos, mais já com a experiencia adquirida com o tempo passado, o servidor ficou bem estruturado e com 100 % fixado , e ai começou nosso comprometimento pessoal com o Mu Spyzer.

Aí foram noites e dias , sem comer , sem dormir , trabalhando e trabalhando para um servidor melhor, tivemos muitos problemas nos qual nos desanimou bastante, porém uma coisa nos dava esperança e motivação, era a vontade de agradar e não desapontar quem acreditava em nós, por mais complicado que era o momento, não faltava força de vontade !

Então com muito esforço, até porque tudo que temos hoje, nada foi adquirido com facilidade, pessoalmente fico feliz por ter passado por momentos dificeis com o servidor, porque atualmente podem surgir os novos, então nos lembraremos do que passamos e não vamos se deixa levar por qualquer outro problema, pois nosso tempo, nossa diversão em si é administrar com o maior prazer e comprometimento esse servidor que ainda tem muito a crescer.

EQUIPE MU SPYZER
ADM-SPYZER
ADM-SPYZER
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/01/2010

http://www.muspyzer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos